Os trabalhos da Madeireira Floresta tiveram início há 11 anos, fundada por seu sócio – proprietário Carlos Eduardo da Silva, na cidade de São Vicente, e entrou no mercado com o foco em fornecimento de madeiras para obras e construções.

Com a experiência do tempo, a profissionalização da empresa direcionou a produção para o ramo de portas de madeira. Com o reconhecimento local, a Madeireira Floresta expandiu sua atuação, atendendo clientes de toda a Baixada Santista, oferecendo a qualidade do serviço completo das portas com acabamento.
Hoje desde o atendimento ao comprador final é a forte atuação da empresa, que considerando a grande procura por customização, busca entregar um produto de qualidade na medida exata da perspectiva de cada cliente, com supervisão no desenvolvimento do produto até a instalação no ambiente designado.

Toda a criação do material é realizada internamente, na oficina da Madeireira Floresta, por profissionais qualificados e dedicados em personalizar cada desejo do cliente.

“Nossa equipe está sempre preparada para abrir as portas do seu sonho”
Aceitamos os seguintes cartões
Madeireira floresta | Copyright 2013 - Todos os direitos reservados